terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hulk saiu... e agora?

Hulk saiu por 60M€, 40M€ dos quais dedicados aos nossos 85% do passe e o resto por empresários e os 15% restantes.

É muito dinheiro sim senhor, mas precisamos de ter hipotecado as nossas hipóteses da Champions e do Campeonato 3 dias depois do mercado fechar? Vamos a não nos esquecer que Quaresma, estava uma pechincha e que Ricky Alvarez estava ali ao lado.

3 dias depois do mercado "normal" fechar, nós demos um tiro nos pés do tamanho de um caçadeira de canos cerrados num tubo de um canhão com canos de acertar na lua!

Hulk é o grande responsável de termos ganhos muitos dos últimos jogos... ele sozinho resolvia jogos, quando estava tudo emperrado e agora?

Agora precisamos de um treinador a sério que tenha plano A, B e C para resolver jogos, porque o abre latas foi-se...

VP tem de formar um jogador pois Varela não existe e não desequilibra... terá de ser os miúdos Atsu, Iturbe e Kelvin, a "step-up" e VP a forma-los e, até agora, a incompetência em formar seja o que seja é a imagem de marca do nosso treinador.

Porto sem Hulk é muito diferente... perdemos o nosso melhor jogador, o melhor jogador do campeonato e o jogador mais desequilibrador... é muita coisa para uma equipa aguentar e é já a Champions.

Para Hulk é muita saudade e desejar-lhe a melhor sorte do mundo e dizer-lhe que sem ele, somos muito mais fracos... mas mesmo muito mais!

James é agora a estrela do Ataque e lá se foi a sua posição 10, pois sem Hulk, James é a estrela que resta lá na frente...

E agora? Quem marca golos?

1 comentário:

  1. a conquista do tricampeonato vai dar muita luta - e não me refiro aos jogos jogados dentro das quatro linhas.

    tudo o que é "adversário" (ao bom estilo de rato de esgoto) vai começar a sair da toca para defender «gloriosos» interesses nacionais.

    é bom que a massa adepta portista esteja unida e fale a uma só voz na defesa intransigente dos interesses do nosso clube d coração (o que não significa que sejamos como os carneirinhos da segunda Circular, sem massa encefálica e voz crítica positiva).
    tempos muito difíceis e exigentes se aproximam!

    (palavras escritas a propósito do "castigo" aplicado ao Jorge JeBus)

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar