quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De volta... e logo com um Assunto quente...

Estou de volta após uns dias de trabalho mais intensivo, e venho logo com um assunto quente.. a ferver...

Então mas que história é esta de atrasos salariais nas modalidades????

É claro que ontem apresentamos o relatório trimestral da SAD, com lucro mas o ninguém vir desmentir isto é sinal para nos preocuparmos?
Eu não acredito que uma SAD que trabalha com lucro esteja em divida com os seus profissionais, mas já deveria ter havido um esclarecimento/desmentido da situação.


Espero mesmo que isto seja a normal estratégia do clube de não atender a provocações, mas bem que podiam descansar os sócios e simpatizantes.

Tenho dito!

4 comentários:

  1. Não falam porque é verdade. Se negassem haveria jogadores que falavam, como falaram ao DN. Não se pode é andar sempre com palas nos olhos. É que não é nada saudável.
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. se é verdade ou não isso tu não sabes nem eu o posso afirmar concludentemente, agora se a SAD apresenta lucros, quem paga é a SAD, as contas da SAD estão aprovadas e auditadas pelas finanças com fiscalização constante dentro do clube, não me parece minimamente haver espaço para essa suposta dívida... tendo mesmo a apontar para a impossibilidade dela existir.

    ResponderEliminar
  3. Já foi confirmado no DN, que é do grupo do JN e do Jogo, jornais com quem temos boas relações.

    Mas se mais dúvidas houvessem bastava teres visto o jogo do Hockey contra o Liceu e escutares os jogadores no final como eu ouvi enquanto os aplaudia.

    Porque não pagam se há lucro? Não faço ideia, tambem não houve dinheiro logo para pagar aos belgas, algo de estranho se passa e espero que seja resolvido rápidamente.

    ResponderEliminar
  4. Nada disto me parece normal, ainda para mais a recebermos o dinheiro da CL e tudo + as receitas, patrocínios, etc...

    Não quero acreditar que um clube/empresa como o FCP deixe as coisas chegar a este ponto quando a SAD anuncio lucros... não faz sentido nenhum, tanto mais que nem pode ser o atraso de 3/4 meses que vem anunciado em alguns órgãos de comunicação social, pois isso dá razão a pedidos de rescisão por vencimentos em atraso e os nossos jogadores são muito valiosos para que o clube permita isso.

    ResponderEliminar