terça-feira, 22 de maio de 2012

Fabiano Freitas no Porto?

Fabiano Freitas, Guarda-Redes da Olhanense, 24 anos, tem estado na imprensa como um GR que pode reforçar o FCP.

Pois bem, a mim não me parece nada de interessante... não que o atleta não tenha valor, pois isso o tem, mas quem tem Helton,  Bracalli e Beto sob contrato, não conseguiria entender esta contratação.

Existem os que a justificariam, como um reforço jovem, para o Futuro... pois bem, em 1º Lugar, sempre fui contra GR jovens na nossa baliza, pois esse é um posto que exige um grande grau de serenidade e experiência, depois sempre fui contra a politica de comprar e emprestar até ter idade... ou tem qualidade e vem logo ou apenas se garante a clausula de preferência e logo se vê quando for a altura.

Só faria sentido estarmos a falar de GR's se o Helton saísse/retirar-se que, até onde eu sei, não é o caso.

Nós temos 1 grande titular, dois suplentes muito bons (Beto e Braccalli) e ainda temos o Polaco e o Kadu, portanto estamos bem servidor... digo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário