quinta-feira, 31 de maio de 2012

Largos dias tem o Defeso...

Sou só eu ou esta época do ano de defeso, e ao ver o nosso Dragão nestes estado, sem viva alma, me deixa deprimido?

Digo com sinceridade, que às vezes, nesta época, sinto a falta das especulações daquelas casas arrombadas de Lisboa, em que tudo se sabe e tudo se supõe, sobre entradas e saídas, todos os dias...

A nossa estrutura é tão profissional, que passa a ser, em bom inglês, BORING!... mas lá está... deixa-la estar que ela está bem ;)

Está tudo de férias e assumindo que a nossa Pré-época comece lá para finais de Junho, por causa do Europeu e tal, ainda temos que esperar bastante... é ver se os jogos da nossa selecção servem para tapar algum deste vazio futebolístico.

O que gostaria sinceramente de ver, era a conclusão de algumas vendas o mais rápido possível, para começarmos a Pré-época, como todos os jogadores que são suposto estar cá, e falo, como é óbvio, de Rolando, Álvaro Pereira e Hulk (resolução final só a teremos no final da janela de transferências, mas espero não termos de esperar tanto)... mas falo também de todas as outras saídas/vendas que temos que tratar... Ventura, Kiesksak, Bracalli ou Beto, Sapunaru ou Miguel Lopes, Abdoulay Ba, Varela, Bellushi, Sereno.

Contudo compreendo, se como especulei, os alvos sejam Leandro Damião e especialmente o Ganso, que a coisa se atrase pois o Santos está na meia-final dos libertadores.

Depois também seria bom, termos noticias da equipa B, pelo menos para blogar um pouco mais sobre isso.

Vamos ver se as coisas se começam a definir nos próximos dias, que por agora, está tudo muito parado.

Sem comentários:

Enviar um comentário