quarta-feira, 13 de junho de 2012

As novelas da rede globo... Actor: Luiz Adriano

O nosso clube tem se especializado em novelas mexicanas ultimamente ou melhor, tendo em conta o preço dos actores, é mais em novelas da rede Globo mesmo.

Digo isto essencialmente pelo caso Kléber, que depois de andar 1 ano e meio para trás e para a frente, acabou mesmo no Dragão.

Agora temos o romance Jackson Martinez, que já lá vai à seis meses de namoro, e vai para a frente e para trás, sendo de conhecimento público, uma proposta do Porto já confirmada, tanto pelo clube como pelo jogador... com tanta gente a dizer que houve uma proposta, dificil era não ser verdade... portanto, esta segunda novela, também tem contornos de estar a chegar a algum lado e de ser verdade.

Ontem a RTP, avançou com a 3ª novela... Luiz Adriano... já à um ano se falou dele, depois voltou-se a falar em Janeiro, está outra vez sobre a mesa... Já "a Bola" tinha avançado à uns dias essas sondagens.

Luiz Adriano é um bom avançado, isso não está em questão, mas o que está mesmo em questão é que antigamente, estas coisas eram feitas na calada e só se sabia a dias de serem concluídas.

Ora a confirmar-se este interesse, mais que a questão da transferência ou não, é mesmo o barulho que está a acontecer nas nossas opções, seja lá de onde ele vier... já parecemos as galinhas...

Uma coisa é quando os rumores não se confirmam, outra é quando eles são reais...

Sem comentários:

Enviar um comentário