quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estamos a chegar das Férias...

... e é já para a semana.

Dia 2 de Julho, o nosso plantel começa a chegar para a nova época desportiva, exames médicos, etc...

Pelo que sei, também será a partir desse dia, que a época oficial de transferências é aberta (sendo dia 1 no Domingo)... Como sempre, esta fase de "tortura", irá decorrer até 31 de Agosto... são 2 meses terríveis, que deveriam terminar, o mais tardar a 15 de Agosto, mas não ficaria nada mal se acaba-se a 31 de Julho.

Aliás, como toda a lógica, deveria acabar exactamente a 31de Julho, pois os campeonatos e competições europeias, começam logo por aí.

Para nós, portistas, também é uma oportunidade de vermos o que exactamente se contratou, já que o nosso clube é extremamente fechado em relação a isso, como deve ser, apesar de, como já me queixei, a página da Internet deveria servir para anunciar as contratações em primeira instância e não andarmos a olhar para o próximo treino para ver se temos alguma contratação.

Discordo em absoluto, do folclore público da apresentação, mas o site oficial deveria ser sempre o primeiro a noticiar as conformações de compras/vendas e seja de futebol ou das modalidades.

Estamos quase a começar e com isso, também se começará a dissipar o mistério da Equipa B, que caricatamente, não temos qualquer posição oficial do clube e tudo o que sabemos é através da imprensa e da confirmação da sua existência no Porto Canal, mas tenho mesmo a dizer que se o moody fosse colocar um rating na página do nosso clube, ficaria classificados abaixo da Grécia!

Sem comentários:

Enviar um comentário