sábado, 9 de junho de 2012

Gabinete de (des)Comunicação do FC Porto

Ora bem... hoje cabe-me a mim trazer aqui, no meu blog, uma coisa que irrita, não só a mim, mas a muitos portistas e "blogueiros" pela internet fora... o Gabinete de Comunicação do FC Porto e particularmente, as noticias vinculadas na página official.

De onde vem esta irritação toda?

Não é de agora, mas a estratégia de divulgação de noticias e comunicação com os adeptos, do nosso clube, é PÉSSIMA!

Tomemos de exemplo este defeso... Nós contratamos o Fabiano e o Stevanovic, apareceu fotos nos jornais com o PC a comprimentar e "oficializar" a contratação, no entanto na nossa página do clube nada, népias, nickles, batatoides...

Vamos jogar no Estádio do Algarve entre 26 e 28 de Agosto, num torneio triangular (que lá vou estar), com o Newcastle e Olympiacos e como é que ficamos a saber disto? Porque o Leonardo Jardim assinou pelo Olympiacos e os média portugueses acompanham a página do clube grego que ontem divulgou essa informação... Na nossa página, continuamos a viver do triunfo do Bi-Campeonato e nada da nossa preparação.

Vamos ter equipa B, não segundo a página offcial, que essa nem uma palavra mas o Porto Canal já o confirmou, para além da própria Liga.

Portanto ou despedem quem é o responsável pela decisão de que conteúdos são publicados na página, ou se vem de cima, então algo está extremamente errado com o nosso clube, portanto...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem aberta ao Presidente
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Pinto da Costa...
 Isto é o futuro e somos muitos Internautas, blogueiros, adeptos e simpatizantes do FC Porto, que procuramos na nossa página, uma fonte de noticias com credibilidade. A pura e simples ausência de noticias, que todos sabemos que são verdade e que estão confirmadas por todo o lado, só nos envergonha enquanto clube altamente organizado que somos.

Alguém que tenha um palmo de testa, e comece a divulgar noticias, como as que referi acima, em 1ª mão, porque é aos adeptos que elas devem ser dadas e não aos jornais.

O FC Porto é um grande clube também, e sobretudo,  devido aos adeptos, portanto HAJA RESPEITO e que nós sejamos os primeiros a ser informados.

Muito Obrigado pela atenção.

2 comentários:

  1. Completamente de acordo. Esta mensagem deve ser enviada particularmente à Direcção do F. C. Porto, para que não façam de conta que não leram...!

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente,um clube como o nosso tem de ser grande em tudo.
    Nos dias de hoje todo o mundo,tem informação na hora e o nosso site pouca informação tem,para se saber algo temos de procurar em blogues como este e muitos mais noticias do nosso clube,blogues esses feitos por pessoas que amam o clube.

    ResponderEliminar