quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Assistências no Dragão


Acabo de ler na imprensa que no Estádio do Dragão regista uma perda de 4.360 espectadores relativo ao mesmo período de jogos... estará relacionado com a crise que o pais vive?

Não digo que não seja um pouco disso, mas está sem dúvida nenhuma relacionado com a crise exibicional da nossa equipa, isso sim!

Para quem não me conhece, eu sou um defensor da saída do Vítor Pereira, mas não porque a equipa não está a fazer isto ou aquilo ou não está a empolgar, mas sim porque no plano táctico a equipa não está a jogar o suficiente para vencer os adversários.

O Porto é capaz de ser a equipa do campeonato com mais remates, mas remates perigosos e golos falhados de baliza aberta, este ano, temos muito poucos, o que é sinal evidente que a equipa não produz o suficiente tacticamente.

Se a equipa não produz espectáculos o publico não vai ao estádio.

Resta-nos esperar por melhores tempos e que a nossa equipa recuperer o espirito de "comer relva" e de "contra tudo e contra todos", que sempre nos caracterizou.

4 comentários:

  1. João.
    Podes linkar o meu que eu linko o teu no meu blog?

    http://portodragoinfire.blogspot.com/

    Quantos mais ....melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Concordo que a produção da equipa deixa muito a desejar, penso que tacticamente Vítor Pereira ainda é algo "imaturo" e algo incapacitado, mas considero que ele pode ser um bom adjunto de um técnico veterano, que é para mim a solução ideal, mas tem de ser um treinador estrangeiro, porque não existem portugueses livres com capacidade para treinar a equipa do FC Porto, resta Vítor Pereira aceitar a "despromoção" a adjunto.
    Parabéns pelo blog.

    Ass: Daniel Gonçalves (não consegui entar com a conta google).

    ResponderEliminar
  3. Caro Daniel,

    Amanhã postarei um post táctico sobre os erros do VP.

    Vai ser bastante interessante, posso garantir ;)

    ResponderEliminar