sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cristián Rodríguez, um problema de alas...


Cristián Rodríguez está hoje novamente na imprensa com o destino a ser o Galatasary. A saída do extremo, quer em Janeiro quer em Julho é inevitável, a única diferença é se a SAD ainda vai conseguir rever algum do investimento milionário que fez na altura.

Falar do "Cebola" não pode ser só falar do jogador que actualmente se vê em campo, mas tem de ser falar daquele jogador que no 1º ano que cá esteve fez uma época brilhante e, até se lesionar, continuou a fazer.

Para além disso, parece-me que o problema C. Rodriguez, passa também por um problema de quem projectou o plantel para esta época, senão vejamos... alas temos 8! Para que raio precisamos de 8 alas?!?!

Se bem que Kelvin e Atsu foram emprestados, mas tem de voltar certo? restam 6...

Depois temos os titulares Jámes e Hulk. 
Iturbe precisa de  espaço e jogo para conseguir "explodir", pois sem jogar não à fenómeno para ninguém.
Djalma, cada vez mais estou convencido que foi só para irritar o Marítimo.
Varela é uma excelente opção, quando motivado.
E resta o C. Rodriguez, um jogador que quando entra dá tudo o que tem, o que tecnicamente este dias até pode ser pouco, mas dá e deixa o suor em campo.

Portanto temos 6 extremos no plantel, praticamente 5 deles para um lugar, onde é que isto pode ser bom para uma equipa? Seja ela qual for?

E para o ano estamos com mais dois jovens que estão a fazer uma carreira fantástica no Rio Ave, e que precisam de espaço... como é que os vamos meter cá? 4 alas deveria ser o máximo, seja em que equipa fosse, para gerar concorrência.

6 gera desmotivação... será esta mais uma das razões de estarmos a jogar tão pouco?

Sem comentários:

Enviar um comentário