quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dragão faz anos!!! E somos a equipa da Europa com mais titulos desde esse ponto!

Faz hoje 8 anos, que o Estádio do Dragão abriu as suas portas a todos nós, e desde aì o nosso querido FC Porto, já ganhou 18 troféus, um record em toda a Europa.

Os Troféus dividem-se por 6 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 5 Supertaças, uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa e uma Taça Intercontinental.

Nestes dias em que tanto falamos da situação preocupante financeira do clube, é bom relembrarmos o que esta direcção e SAD, nos deu de bom até hoje.

Eu vivi muitas alegrias nestes meus 34 anos, e não precisei de ir ver jogos a preto e branco na RTP memória, para ver os meus ídolos triunfarem nos maiores palcos do mundo.



Obrigado Sr. Presidente, por as quais eu passei nestes anos de vida, obrigado ao meu Pai, Jorge Gonçalves, e ao Universo, por ser portista e peço a à SAD e ao nosso presidente, de cuide das nossas finanças.

Sou MUITO FELIZ POR SER PORTISTA!

a maioria das fotos foram retiradas do site fcplink.com (muitos agradecimentos por isso)

Sem comentários:

Enviar um comentário