sábado, 26 de novembro de 2011

FC Porto - SC Braga (Antevisão)

Depois de uma semana em que iniciamos em "Guerra" e acabamos em algum estado de "Euforia" e "Alívio",  o que mais posso dizer é que todos esses sentimentos apresentam a falsidade do momento em que foram sentidos.

Amanhã temos o Braga e será um jogo muito importante para nós, para os jogadores e para o Vítor Pereira.

Um bom resultado aqui, acaba com os fantasmas mas é preciso realizar uma exibição convincente e segura, sem nunca ter receio de fechar bem as linhas, quando estamos a defender e de nos desgastarmos um pouco mais, sendo um pouco mais agressivos, quando estamos a efectuar a pressão.

Não sei se iremos voltar com Hulk à direita, mas depois do que aconteceu em Donestsk, será perfeitamente possível ver o Hulk na frente e confiar as alas a um jogador criativo (Jámes) e a um ala defensivo (Djalma, C. Rodriguez, Varela).

No meio, parece-me que a tripla Fernado-Moutinho-Defour, deverá continuar.

Na defesa, penso que um dos laterais direitos irá regressar (ambos estão disponíveis) e no resto, irá continuar Rolando-Otamendi-Álvaro Pereira (até porque o Mangala está indisponível para este jogo, segundo notícias de ontem).

Gostava de um dia destes ver a equipa a actuar num 4-4-2 mais clássico, com Hulk e Kleber (ou Jámes) mais na frente, e a jogarmos com 2 médios alas mais defensivos. Seria uma solução interessante, mas só resultaria se os níveis de velocidade de execução aumentassem enormemente.

E é isto, amanhã estamos com a nossa equipa, pois SOMOS PORTO! e isso é o que nos distingue dos demais...

Daqui a pouco já publico a convocatória, quando ela sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário