sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Álvaro Pereira Vs Kleber

Ontem, foi divulgado com polpa e circunstância, um desentendimento no treino, entre Álvaro Pereira e Kleber e o que levou ao afastamento do uruguaio do seio do grupo.

Logo se levantaram, mesmo entre os adeptos portistas, criticas do comportamento dos atletas e à estrutura, treinador, etc...

Não vou aqui especular se Álvaro foi mesmo afastado do grupo neste processo ou se simplesmente estará a tratar da sua transferência para algures e se a medida para Kleber foi ou não diferenciada da do uruguaio, pois isso não estou lá dentro para o comentar.

Agora, é óbvio e só quem não jogou futebol e é cego é que não o vê, que incidentes em treinos são perfeitamente normais e fazem parte da cultura de quem joga futebol.

Basta vermos um jogo qualquer na televisão, e percebe-se que durante o jogo existem sempre jogadores em picardias mais ou menos acessas com outros...

Num treino conjunto, seja ele em campo largo ou curto, é exactamente a mesma coisa... não são todos da mesma equipa nesse momento, são adversários que estão a comer a relva para ganharem a "peladinha" e mostrarem a quem os comanda, com o que podem contar.

Se os treinos fosses só rosinhas e abraços, então nem valia apena existirem...

Como sabem, não apoio nada o Vítor Pereira, mas neste caso nada tenho a dizer...

E que estas coisas sejam publicas... ainda ontem dois jogadores do Bayern Munique se pegaram no treino em filmados...

Se existe competitividade, existe este tipo de situações, para o bem da nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário