domingo, 5 de agosto de 2012

FC Porto 0-0 O. Lyon

Como tinha dito anteriormente, não tive a oportunidade de ver o jogo com atenção e com a calma necessária para o poder analisar com todo o pormenor.

Do que tive a oportunidade de ver, enquanto jantava uma bela "camaronada", com o meu grupo de amigos, foi que fomos uma equipa lenta e sem soluções ofensivas. Que o nosso meio-campo tem muito trabalho e que a ala direita é um problema, já que James anda a "passear" e o Lucho/Defour vão muito para dentro, obrigando Fernando ou Maicon a desposicionarem-se para virem em apoio.

A nível ofensivo, e como já venho avisando um milhão de vezes, somos uma nulidade na criação e jogadas, devido ao excessivo jogo de posse e menos de ataques verticais (pelo menos que tentemos ambas as situações para criarem problemas na organização defensiva adversária) e só conseguimos alguma situação de perigo por recurso ás capacidades individuais dos atletas... quando um se lembra.

Pior, e para mim, o auge da Incompetência e da estupidez deste idiota que temos a comandar a equipa, é que Iturbe entra aos 89minutos num jogo de apresentação aos sócios e Álvaro Pereira, vai ao banco mas de lá não sai... estão a brincar com esta merda ou quê?

Falam só um exercício de memória... desde que este triste chegou ao comando da equipa já conseguiu estragar Fucile, Sapunaru, Bellushi, Guarin, Álvaro Pereira e agora está a tentar ar cabo de Iturbe... digam-me que outro qualquer treinador que passou pelo Porto conseguiu estragar 5 jogadores internacionais num só ano?!??!?! INCOMPETÊNCIA GRITANTE!

Será preciso apanharmos 5 das galinhas para esta gente despedir este idiota "vermelho"? Vergonha na cara meus senhores! VERGONHA!

Para além disso, ainda ficamos com o Fabiano no plantel, um jovem de 24 anos que precisa de jogar para ganhar experiência e fica cá para as taçinhas, e dispensamos o Braccali, um jogador que servia perfeitamente para ser o suplente do Helton... actos de gestão do plantel e da equipa ruinosos!

Sem comentários:

Enviar um comentário