domingo, 26 de agosto de 2012

FC Porto B 1 - 2 Desportivo das Aves

FC Porto B perdeu com o Aves em casa esta tarde, ou corrigindo esta frase, foi derrotado pela incompetência de uma equipa de arbitragem que nem para arbitrar jogos de rua entre miúdos de 10 anos, tem qualidade... inacreditável o que aconteceu, mas já lá vamos.

 O Porto B entrou a ganhar aos 3 minutos, com Dellatorre a finalizar uma (boa)jogada colectiva... até aos 25 minutos de jogo só houve Porto mas depois o Aves assumiu o comando das operações e acabaria por empatar num erro total de Diogo que deixou o jogador que estava a marcar passar-lhe para as costas e ainda salta à bola sem ter possibilidades de ganha-la, deixando o adversário que lhe fugiu dominar e marcar o 1-1.

A fechar a primeira parte, o primeiro erro inacreditável da equipa de arbitragem... Sebá ganha a linha e cruza do segundo poste onde Dellatorre finaliza... lance invalidado... porque??? A bola não saiu n linha,, o arco que a bola faz seria quase impossível fazê-lo por fora e cair onde Dellatorre a cabeceou, tendo em conta que foi cruzada de dentro das quatro linhas... simplesmente inacreditável.

No inicio da segunda parte, num lance dentro da area, João Paulo, central do Aves, só faltou  virar e pontapear Dellatorre, pois puxão, empurrão e tudo mais, com a bola controlada pelo Avançado portista e dentro do terreno de jogo, aconteceram e a potes... Penalty clarrisimo por assinalar. Na sequência do lance e já fora do campo, João Paulo dá uma ombrada agressiva em Dellatorre e este responde com uma tentativa de chapada... ambos expulsos e bem expulsos.

Pouco tempo depois e num lance inacreditável, o Aves marca com Rabiola a uns 5 metros!!! (e não estou a exagerar) de fora de jogo... o passe é claramente feito por um jogador do Aves, que era o único virado para o lado da baliza Portista... golo e derrota.

Ainda deu tempo para Tiago Ferreira falhar um Penalty, também ele clarissimo mas a verdade à muito que estava ferida de morte.

O Porto B foi altamente prejudicado e este árbitro devia ir apitar corridas de caracóis...

 Em relação aos jogadores, Sebá esteve bem assim como Delltaorre, Edu e Tiago Ferreira.

Nas prestações negativas, claramente os dois laterais (Diogo e Vitor Luis), e também Fábio Martins que hoje  nem se viu.

1 comentário:

  1. Por acaso os laterais sao muito fraquinhos. O David merecia nova oportunidade tal como o MBola.

    Foi uma vergonha a arbitragem, nao falo sequer do golo anulado, dou o beneficio da duvida, mas o nao penalty, seguindo-se as expulsoes, e o golo em off side foram descaradissimos.

    Czarli

    ResponderEliminar