quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Plantel 2012/213

Ridiculamente, como já aqui critiquei, a parte do mercado continuar aberto não nos permite visualizar o plantel final, e começar a acolher novamente os nossos ídolos deste ano, no nosso coração.

Sabemos que Sapunaru, Bellushi, Braccalli, David Addy e Ukra estão de saída. A estes junta-se claramente  Álvaro Pereira e menos muito claro Rolando.

A questão que não sabemos é o que acontecerá aos 5 + Álvaro Pereira se não saírem, mas mais para a frente o saberemos.

De qualquer maneira, foram ainda apresentados 29 jogadores, dos quais terão de ser deduzidos 4 ou 5.

Álvaro Pereira parece ser uma dessas cartas certas e as outras 3/4? Kelvin provavelmente e Iturbe é uma grande possibilidade, sendo que me parece estar tudo a aguardar para ver o que o mercado diz para tomar as decisões finais.

Como sempre tenho dito, uma boa saída seria a de Varela ou Djalma, pois com tantos alas a coisa precisa de emagrecer um bocado.

Temos a indefinição Hulk e Moutinho... pois se à Saída do Hulk, estou convencido que a SAD não vai buscar ninguém, com a do João tem de se ir e tem de ser de enorme qualidade

E ainda temos Fernando, que para mim é inegociável e espero que para bem da nossa equipa, para a SAD também o seja. No entanto se alguém aparecer com 30M€, teremos de encontrar uma solução rápido, e como no mercado não seis e encontraremos alguma coisa decente, teremos que procurar em Defour essa solução ou mesmo em Danilo ou Alex Sandro mas isso são contas para outras núpcias que espero nunca serem colocadas.

Para já e a meu ver, a continuidade de alguns dos 29 apresentados, está condicionada ao mercado  e só a 31 de Agosto (esta vergonhosa data), é que saberemos como isto vai mesmo ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário