sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hulk... que se passa?

Ontem tirei algum tempo para ver o Gabão - Brasil, mas essencialmente para ver o Hulk. o Kleber e o Alex Sandro.

O Alex Sandro esteve engraçado, sempre a mostrar uma forte vertente ofensiva e o Kleber entrou nos últimos 15 minutos e pouco tempo teve para fazer alguma coisa, ainda para mais no estado lastimável em que se encontrava o relvado.

No meio disto tudo, estava Hulk, o único dos 3 que começou a titular... a meio da 1ª parte dei por mim a pensar... mas que raio se passa com o Hulk?

Não que ele estivesse mal, que circulou a bola, fez umas acrobacias giras e tal, mas nem uma arrancada em velocidade/força, onde ele costuma ser super poderoso entrou.

Todas as tentativas que efectou, foi ultrapassado em velocidade e bloqueado pelos defesas do Gabão.

E isto leva-me à questão inicial... que raio de passa Hulk?

3 comentários:

  1. Tenho para mim que o grande problema do Hulk é a sua cabeça.

    Elogios a mais e um fraco acompanhamento por parte de um Treinador que tem sido atacado por todos os lados dá nisto.

    2 ou 3 joguitos no banco só lhe iriam fazer bem. O Hulk precisa de reflectir sobre o caminho que está a seguir e sobretudo precisa de se acalmar com urgência.

    Um aparte, o seu "jovem" espaço já foi adicionado aos Links do Mística e ao "Café do Dragão" para podermos acompanhar as suas actualizações.

    Cumprimentos e seja bem-vindo á "bluegosfera".

    ResponderEliminar
  2. Já está na minha barra / lista de blogues, do Lôngara...
    Para continuar!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas adições e pelos incentivos.

    Em relação ao Hulk, pelo que pude ver ontem na selecção Brasileira, parece que a explosão/força característica, desapareceu/enfraqueceu.

    Este Hulk, não seria capaz de fazer ao David Luiz o que fez o ano passado... tão simples quanto isso, e parece-me uma questão física e não de intensidade técnica.

    Aquando dos nossos jogos, também aì tem uma crise na tomada de decisão, mas isso também tem a haver com a abordagem táctica do Vítor Pereira, que já abordei no blog.

    ResponderEliminar