segunda-feira, 2 de julho de 2012

Diogo Mateus para a equipa B

Diogo Mateus, jovem defesa direito de 19 anos, brasileiro, vem do Internacional de Porto Alegre, por empréstimo de 1 ano, tal como Guilherme Dellatorre.

Como já tinha referido no post anterior, o FC Porto decidiu abordar a equipa B, com empréstimos para "ver o que dá"... Todos eles vem com opções de compra no final da época, e vão para a equipa B ver se "tem ovo".

Agora, por favor, contratem portugueses... temos tantos jovens na segunda liga e 2ª Divisão B, com potencial, e a equipa B tem de servir para esses se mostrarem também (para além e volto a insistir, de reservar espaço para os nossos juniores com potencial)!

Mas isto leva-me a ficar preocupado com outra coisa... será que estas contratações, que para já parecem ser pontuais e de corrigir certos pontos que podem estar em falta para a equipa A essencialmente, significa que não temos gente(ou pouca gente) com potencial nos Juniores????

Se for assim, então o nosso gabinete de prospecção nos escalões jovens, tem de melhorar e muito.

Em relação ao Diogo, vem com opção de compra de 2M€ e vamos ver o que vem dali... ficamos com os encargos salariais para já (de certeza) e é isso, depois logo se vê, mas ao menos não se anda a jogar M€ à rua, como fizemos com Walter, Benitez e afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário