quarta-feira, 25 de julho de 2012

Santa Clara - FC Porto / Braga B - FC Porto B

Hoje às 19:00 temos o 4º jogo da pré-temporada do FC Porto (depois de Servette, Evian e Celta de Vigo) e o 1º onde já poderemos ver os Internacionais tugas de volta.

O jogo é transmitido em directo pelo Porto Canal, sendo o segundo esta época a assim acontecer e é para isto que serve termos uma televisão associada ao clube.

De relevante, neste pré-jogo, é que Álvaro Pereira ficou no Porto e não viajou com a equipa, apesar de já estar a treinar à uma semana e meia, poderá isto dizer que os rumores de uma transferência, que tem sido apontada insistentemente para o Chelsea, pode estar na iminência de se concretizar, e para o bem de todos, acrescento.

De relevante também, que no inicio da semana, com a chegada dos Internacionais, os expectáveis Mika e David Bruno, e também o Pedro Moreira, "desceram" à "B"... alguma surpresa no nome do Pedro Moreira confesso... eu estava à espera ou de ficar como opção da "A" ou de rescindir e ir para outro lado, já que os 23 anos já pesam na vertente de "Promessa".

Também hoje pelas 18:00, a equipa B do FC Porto, desloca-se a Vila Pouca de Aguiar para defrontar o Braga B.
A este horário resta-me lançar um alerta à navegação e direcção do FC Porto... 

Meus Senhores! A massa adepta é só uma... como é óbvio se os A's começam às 19:00, ninguém vai ver os B's, ou só os vem a 1ª parte, portanto e para o bem dos nossos B's e mesmo do interesse que esses desplantam na massa adepta geral do FC Porto, tenham cuidado em nunca sobrepor os jogos de ambos e de preferência que nem joguem nos mesmos dias, pois o produto futebol é o que mais vende e os B's pode ser um produto de grande qualidade para o Porto Canal.

E falando disto, um grande portista que me tem colocado a para da actualidade dos B's, o Fernando Luís, mandou-me um email em que nos informa a todos que provavelmente o jogo de apresentação dos B's a 5 de Agosto, com adversário a designar, será transmitido em directo pelo Porto Canal e ainda mais nos informa que, e passo a citar:

"O Porto Canal já esteve no estádio jorge sampaio para serem efectuadas obras para os jogos em casa do campeonato poderem ser transmitidos. Alguns poderão não ser em directo devido ás modalidades ou devido a equipa sénior ( costuma dar um especial porto antes do inicio dos jogos em casa da equipa A), tudo vai depender dos horários dos jogos das modalidades e desse especial porto da equipa A, mas se não for em directo será passado mais tarde.."

Esta noticia é fantástica e mostra que temos que aproveitar o produto futebol B's para um conteúdo de qualidade para a Porto Canal e que temos de ter muito cuidado com o agendamento de todos os jogos, incluindo das modalidades, para dar oportunidade aos adeptos de estarem em todo o lado, se assim o desejarem.

Obrigado Fernando Luís, pela informação preciosíssima.

Sem comentários:

Enviar um comentário