sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sorteio da Liga, Prémios Liga Zon Sagres e Jogos Olimpicos

Ontem foi um dia cheio para o nosso FC Porto e para as nossas "belas" adeptas ^^

1) Tivemos o sorteio da Liga... essencialmente jogamos contra todos este ano (uma novidade portanto e logo 2 vezes!) e começamos em Barcelos. De relevo, apenas que a penúltima jornada é no Dragão contra o Benfica.

2) Saíram os prémios da Liga,  relativos aos melhores do ano onde o Melhor Jogador foi Hulk, a revelação o Jámes e o melhor treinador o Vítor Pereira.

Tenho que confessar que não esperava que o VP ganha-se o melhor treinador, pois não merecia-o. Na questão dos jogadores é tão óbvia como foi a nossa normal conquista do campeonato... E é por isso que os vermelhos nos acusam do sistema... sistematicamente temos os melhores jogadores... o Sistema está mesmo no Dragão! Que chatice!

3) Hulk, Danilo e Alex Sandro estão nos Jogos Olímpicos... vão falhar a preparação da época, mas não estou nada preocupado, sendo que no caso do Hulk, nem sabemos se sequer voltará de Inglaterra. No de Danilo e Alex Sandro, temos de ter suplentes para assumirem na ausência, por um curto período de tempo, e isto assumindo que o Álvaro Pereira vai sair, pois para a direita temos o Miguel Lopes e ainda o Sapunaru.

Sem comentários:

Enviar um comentário