sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fim do Basquetebol Senior Confirmado

O Basquetebol Sénior no FC Porto, foi suspenso, perdendo a inscrição na 1ª Divisão nacional.

A justificação oficial, que foi feita por comunicado no site, apresenta entre outras justificações as questões de ordem federativa e a questão financeira.

Já tinha abordado esta situação anteriormente e a falta de respeito e a falta de castigos para os actos que aconteceram, poderia levar a este fim e aconteceu mesmo.

Eu defendo que o Porto nunca mais deveria voltar ao Basquetebol Sénior, a não ser que fossem mudadas certas normas e aprovadas leis, que levassem a castigos directos a dirigentes de clubes e federativos, perante actos de agressão ou de falsidade de declarações.

Tenho pena, apesar de a mim não me dizer nada, que o Basquetebol Sénior acabe, mas não se pode jogar com as regras a proteger agressões e mentiras barbaras!

E os castigos deveriam ser alargados a todas as modalidades... Aquela vergonha que as galinhas fizeram, a darem aquelas entrevistas no final da época à imprensa desportiva, deveriam ter sido tudo alvo de multas e castigos pesados, como suspensão das funções ou meses de proibição de estar no banco.

Isto ou somo um pais com um desporto a sério ou senão começamos todos a matar-nos uns aos outros, sem regras nem punições...

Sem comentários:

Enviar um comentário