segunda-feira, 23 de julho de 2012

Site gerido por empresa profiss... quê?!??!!

Acompanhando o Jorge do Porta 19, neste muito bom post que ele fez, mais uma vez o nosso VERGONHOSO SITE, volta a fazer das suas...

Sabem Sr. dirigentes do FC Porto, incompetência é paga com revogação de contratos e/ou despedimentos... caso isso não seja feito, então os senhores são mais incompetentes que os incompetentes que fazem o que andam a fazer no nosso site.

Eu como Webmaster da empresa onde trabalho, se fizesse uma coisa como a que está actualmente no site, tinha vergonha!!!!

E do que é que estou desta vez tão irritado?

Como podem ver no screenshot acima, além de aparecer que vamos jogar com o Valência (?!?!!?!) daqui a dois dias que é GRAVISSIMO(!!!!), ainda metem o logo do Santa Clara com uma falta de qualidade e mau tratamento de imagem GRITANTE!

Se eu fizesse uma coisa destas, levava era uma "carga de porrada" do meu chefe.

Senhores dirigentes do FC Porto, se de uma vez por todas contratassem Portistas, para tratar do site e não uma empresa sem qualquer linha de qualidade editorial e com profissionais incompetentes (se é que sequer são profissionais), isto acabava de uma vez por todas.

Façam o favor de contratar, basta 1 programador e 1 designer, criam uma gabinete próprio no FC Porto, acabam com este contrato ridículo, e com um custo mensal de menos de 4000€, tem uma coisa em condições e controlada em casa.

Sejam competentes e se quiserem que vos ensine como se gere uma equipa de desenvolvimento é só dizer que até dou aí um pulo e meto isso tudo nos eixos, agora sinceramente, tenham vergonha da imagem que transmitem para fora!

P.S.: Coloquei o simbolo do Santa Clara como foto do blog, que pode ser que estes incompetentes precisem de um simbolo para meter uma coisa decente.

P.S.2: Sr.s Incompetentes... se precisarem que faça o tratamento da imagem, é sós dizerem, que não quero que vos falte nada... 

Sem comentários:

Enviar um comentário