domingo, 8 de julho de 2012

Equipa B arranca amanhã

Amanhã começa a nossa equipa B e eu estou particularmente interessado nisso.

Como quem me segue sabe, eu sempre apoiei as equipas B's, mas com algumas digamos, condições.

Estou muito curioso para ver o que a nossa direcção pretende e isso será parcialmente desvendado entre amanhã e depois, com a composição do plantel.

Já sabemos que Sebá, Mbola e Dellatorre já chegaram, Stevanovic e Edu ficaram em terra depois de uma semana com a Equipa Principal e o Diogo deve chegar a qualquer momento, portanto assim já estão 6 jogadores.

Depois temos o Tiago Ferreira e o Vion, que estão no Europeu Sub-19, e os que foram para a Suiça mas devem ir parar à B também ou seja Kadú, David e Mikel.

Adicionando a este lote o Sérgio Oliveira, são 11 jogadores na B.

Resta a situação do Pedro Moreira por definir, e quem irá andar em transição entre a B e a A (Kelvin, Atsu, Iturbe, Mangala e Abdoulaye seriam as minhas apostas).

Estou curioso, para além dos que mencionei acima, quem mais se vai apresentar.

4 comentários:

  1. Falta ai o tozé que tambem esta no europeu e vai para a B.

    ELoi,Stefanovic, Kadu ( que vai fazer parte do plantel B mas vai jogar nos sub 19), David bruno, tiago ferreira, diogo maciel, mbola,mikel, tozé, sergio oliveira, edu,fabio martins, vion, sebá, dellatorre - são os conhecidos na B até agora.

    Alguns sub 19 vao fazer pre epoca na B ( casos de fred maciel e leandro silva e outros) mas vão jogar nos sub 19 , podendo serem chamados a B em caso de necessidade.

    ResponderEliminar
  2. Boa, boa!

    Eu estou ciente da maior parte desses nomes, mas preciso da confirmação por parte do clube, que já tive algumas surpresas este ano com isso, daí estar a fazer o compasso de espera.

    ResponderEliminar
  3. Mais um jogador para a B: Ze antonio 35 anos, defesa. - http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=340&epoca_id=140

    E não, não estou a gozar, vai mesmo jogar na B. Ja tinha-se retirado e o porto agora mete-o na equipa B.
    Tudo bem que querem alguem experiente na defesa mas era escusado um jogador tão velho e que ja se tinha retirado. Mas esta é a minha opiniao, a quem tenha gostado da contratação.

    ResponderEliminar
  4. Pela informação que tenho, ele vai treinar À experiência.

    Agora se ficar, será para o Banco e por causa das questões da obrigatoriedade de termos 10 jogadores formados em Portugal, na ficha de jogo.

    Não me parece que vá sequer jogar 1 minuto

    ResponderEliminar