terça-feira, 17 de julho de 2012

O Departamento de comunicação do FCP ou a revista Maria cá do sítio!

Pois bem! Já não é a primeira vez que abordo este assunto, mas pelo andar da carruagem, também não será o último.

O site oficial do FC Porto e toda a estratégia de comunicação com sócios/adeptos, faz-me lembrar a querida Revista Maria, que na minha adolescência era onde estava todo o conteúdo "cor-de-rosa", e o fabulástico "Diário da Maria", que enchia as minhas tardes com dores de barriga de tanto rir.

Assim é o nosso clube na comunicação... gostam de andar com comunicadozinhos para a frente e para trás, mas no que realmente interessa, népias, nikles, batatoides!

Eu não falo que o Jackson deveria ter sido apresentado publicamente... isso é para os derrotados que nunca ganham nada e então tem de se vangloriar nas contratações... o site oficial aì esteve muito bem ao anunciar a sua compra e é mais que suficiente essa tarefa.

Mas agora... Equipa B é uma nulidade... acompanha-se os passeios da A na Suiça, mas os miúdos não existem e pior, publicam o resultado do 1º jogo amigável e ERRAM nos marcadores dos golos!!! Como é que isto é possível??? Que amadorismo é este???

Depois temos o Basquetebol... Mas como é que é possível que o clube não tenha dito aos adeptos o que se passa??!?! Temos apenas os palhaços da FPB a andarem a mandar postas de pescada na praça publica, mas do nosso clube nada?!?!?!

Para além da pré-temporada na nossa página apenas ter informações da equipa A... mas será que quem mete aquelas noticias não sabe que os A's e B's tem uma diferença mínima e o que hoje joga na B amanhã pode estar a jogar na A?!?!?

 E ainda chegou-me a informação que o ano transacto, nem todos os jogos da formação estavam com horários certos e muitos nem tinham dia/local/hora... MEU DEUS! Preciso de elaborar??!?!

Enfim... Que incompetência que para aqui vai...

P.S.: Bellushi, Sapunaru e Ukra treinam à parte... MAS ESTÁ TUDO BÊBADO NESTE CLUBE??

3 Internacionais a treinarem à parte??? Façam é favor de os meterem a treinarem com os outros pois assim não temos os jogadores e estamos a dizer claramente que estão em saldo... Haja alguém com 2 dedos de testa neste clube sff...

7 comentários:

  1. Ainda bem que você tem tantos dedos de testa. O JJ na época passada andava a fazer pré-épocas com 30 jogadores e depois fartou-se de ganhar títulos!
    Fazer pré-épocas com jogadores dispensados? Mas somos um clube amador? Se eles estão para sair vão intrometer-se nos treinos a que propósito?
    E essa questão de valorizar ou desvalorizar é treta, o Bruno Alves ou o Falcao também fizeram pré-épocas a meio-gás e foram bem vendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dispensados por quem e porquê?

      O Ukra entende-se, apesar de ser um ala com um potencial imenso agora Sapunaru e Bellushi??? Será que tenho de lhe recordar que estes dois jogadores fizeram dezenas de jogos a titulares o ano passado?

      Aliás, Sapunaru acabou a época em muito bom plano e a titular e agora treina sozinho? Mas que palhaçada é esta pergunto eu mas é!

      Vamos para estágio sem laterais e deixamos o Sapunaru a treinar sozinho? Que belo estágio que deve ter sido... deve ser para rotinar a equipa a jogar com 9 elementos não?

      Eliminar
  2. Joao depois deixo-te aqui o resultado da equipa B e o 11 titular e poes a noticia, se tivermos a espera do site oficial ...

    ResponderEliminar
  3. Joao também podes ver no facebook do jogador da B Fábio Martins, sou administrador junto com ele na pagina e mal acabar o jogo ele manda-me sms e eu coloco lá.. Podes passando la e vendo todas as informaçoes que quiseres..
    http://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993

    ResponderEliminar
  4. Daqui pouco já coloco lá o resultado final :)
    Se quiseres saber o 11 visita o separador eventos e ves la o evento do jogo de hoje e tera la o 11 inicial.

    ResponderEliminar