quarta-feira, 4 de julho de 2012

Teremos que meter uma trela no "Kanu" também?

Ontem apareceu na imprensa que Totenham e Arsenal andam atrás de... Defour! Imagine-se!

Agora, já se cansaram dos titulares começam a chatear os suplentes, portanto e como coloquei no titulo do tópico, "Teremos que meter uma trela no 'Kanu' também?"

É uma festa isto... Moutinho, Hulk, Jámes, Rolando, Otamendi, Sapunaru, Fucile, Belushi, Defour, Álvaro Pereira, Fernando e até já falaram do Danilo, veja-se bem!

Curiosamente, o melhor central do campeonato o ano transacto, o Maicon, não é comentado para lado nenhum e ainda bem.

É claro que maioritariamente é tudo rumores mas que desestabilizar e desconcentram os jogadores mas mesmo assim é caricato certas coisas.

Uma das coisas que vi ontem no "O Jogo", foi a saída do André Pinto para o Panathinaikos a titulo definitivo. Seja por dinheiro ou % do passe ou mesmo um conjunto de ambos, sempre disse que André Pinto deveria fazer parte do plantel para esta época, pois não vejo Rolando ter lugar a titular e muito menos o vejo ficar contente com a condição de suplente, portanto André Pinto seria o 4º Central, mas com esta saída, que me deixa muita pena e desgosto, ficamos um pouco mais limitados nessa área.

Claro que temos o Tiago Ferreira e o Adboulaye para esse lado, mas André Pinto parecia-me estar no ponto para ser opção e quicá crescer para ser um bom titular.

Enfim... menos 1 tuga...


1 comentário:

  1. Realmente a silly season é mesmo isto ...e como sabemos a CS faz tudo para começar a epoca a destabilizar o FCP, por vezes com efeito como se vê por alguns "aziados" que começam a epoca amuados.
    Quanto á saida do Andre Pinto tambem não concordo para alem de Portugues penso que teria futuro no nosso clube. Claro que neste momento com os 4 centrais que temos, mais o Abdulaye e com o Tiago Ferreira na calha o Andre não teria lugar e porque não o emprestimo ??? como tantos outros brilhantes centrais que o precederam e vestiram as nossas cores, ainda me lembro do Ricardo Carvalho a jogar no Leça :)
    Mas agora não ha volta a dar ...

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar